Câmara recebe Manoel Lopes - Ex Assessor Contábil

por Câmara Legislativa publicado 14/07/2021 18h40, última modificação 14/07/2021 18h47

Nesta Segunda Feira (12), a Câmara Legislativa de Frei Martinho teve a honra de receber o Sr. Manoel Lopes, o qual desempenhou suas funções nesta casa no período de 2001 a 2006.

Manoel Lopes era Assessor Contábil da Casa Legislativa, contribuindo com o setor de Contabilidade, planejando, organizando e executando as atividades relativas ao orçamento da Câmara, envolvendo os serviços contábeis e o controle das despesas e dos pagamentos.

Controlar a entrada de receitas, emitir as respectivas guias de recolhimento e zelar para que os recursos financeiros auferidos recebam a destinação determinada pela legislação vigente também são competências do setor, que colabora, ainda, na preparação do anteprojeto de lei da proposta orçamentária da Câmara e controla sua execução.

Durante o período que esteve em exercício em nossa casa, o mesmo trabalhou na Gestão de João Pinto, Jugliel e Altemilles na presidência do Legislativo.