Legislativo recebe Equipe de Odontologia Municipal.

por Câmara Legislativa publicado 26/05/2022 23h20, última modificação 03/08/2022 21h01

Na manhã de hoje (03/08), o Presidente da Câmara Municipal de Frei Martinho Felipy Pinto, recebeu a Equipe de Saúde Bucal do Município para diálogo e receber demandas daqueles profissionais.

Esteve presente o Dentista Dr. Diego Morais, a Auxiliar de Saúde Bucal Luzia de Araújo e a Estagiária Deuzyane Cardoso. Na ocasião pode-se destacar a solicitação por melhorias estruturais para ofertar mais a população, além de condições salariais, ressaltando a conformidade com a Lei 3.999/61.

No encontro, o Presidente Felipy Pinto afirma que haverá diálogo aberto com Gestor do Executivo para apresentar demandas e estará apoiando as contribuições do Executivo para que os serviços Odontológico sejam ampliados, e ofertado a toda população com qualidade e equidade.