Legislativo tem contas 2021 aprovadas pelo TCE

por Câmara Legislativa publicado 26/05/2022 23h20, última modificação 26/05/2022 23h30

Na manhã de hoje (26/05), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) julgou e aprovou as contas da Câmara de Vereadores de Frei Martinho no exercício de 2021.

As contas da gestão do vereador Felipy André Pinto Dias foram aprovadas por unanimidade pelo TCE que constatou a “ausência de irregularidades à Lei Complementar 101/2020”. A Lei estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

De acordo com Felipy Pinto, a aprovação das contas por unanimidade pelo órgão fiscalizador é resultado de muito trabalho e comprometimento, e ainda acrescenta o agradecimento a Deus pela oportunidade de fazer essa gestão e a todos os profissionais que fazem a Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, em especial a equipe financeira em nome do Tesoureiro Iranildo e Contador Israel Carlos pelo compromisso e excelente trabalho.

Para os membros da casa, a aprovação das contas e a transparência com que a gestão foi conduzida no ano de 2021, deve ser motivo de orgulho para a sociedade freimartinhense, qual demonstra a importância em valorizar as pessoas sérias, honestas e comprometidas.