Nota a População Freimartinhense

por Câmara Legislativa publicado 03/08/2021 11h42, última modificação 03/08/2021 11h42

NOTA PÚBLICA CONTRA FAKENEWS!

A Câmara Municipal de Frei Martinho/PB vem a público esclarecer e trazer a verdade acerca da matéria publicada com falsa afirmação de que foram gastos R$11.000,00 (onze mil reais) de gêneros alimentícios em seis meses.

Essa Casa Legislativa informa que adquiriu a título de gênero alimentício, referente aos seis meses citados, a quantia de R$ 5.493,18 (cinco mil e quatrocentos e noventa e três reais e dezoito centavos), conforme empenhos.

Os valores apresentados para manipular a falsa informação são de todos os empenhos realizados com o fornecedor José Alcides de Oliveira Lima, incluindo também material de limpeza e outros itens, referente aquisição desses materiais para oito meses, sendo a última compra realizada no dia 27 de julho do corrente ano para o mês seguinte.

Todas essas informações podem ser comprovadas através do site do Tribunal de Contas da Paraíba e também no portal de transparência da Câmara Municipal de Frei Martinho/PB.

Importa destacar que a Câmara dispõe de lanches para seus servidores, vereadores e para o público presente no dia a dia do seu funcionamento, de segunda a sexta-feira, no período diurno e, em muitas vezes também no período noturno. Também, disponibiliza de seu espaço para realização de eventos, reuniões e palestras e, em todos os momentos, viabilizando do que for preciso e necessário nesses encontros.

Infelizmente, é notório que a criação de FAKENEWS são ações de politicagem e, priorizando a transparência, a Câmara Municipal estará tomando as medidas cabíveis.

Respeitosamente,
MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL