Posse do Suplente de Vereador João Pereira - MDB

por Câmara Legislativa publicado 11/06/2021 10h50, última modificação 14/07/2021 18h40

No ultimo dia 11 de Maio, na Casa Legislativa "José Avelino Dantas" foi realizada a Sessão Solene para posse do Suplente de Vereador João Pereira - MDB. O vereador empossado assumiu a cadeira do vereador Heriberto de Araújo que se ausentou devido licença para tratamento de saúde por 125 dias.

João Pereira da Silva é Agricultor, tem 56 anos e é natural de Pedra Lavrada/PB. Assume seu primeiro mandato como membro do Legislativo, o qual demonstra determinação em fazer mais pelos munícipes freimartinhenses e desenvolvimento do Município..

Na ocasião, estiveram presente os chefes do Executivo, o Prefeito Sebastiao Pinto e a Vice Prefeita Maria de Fátima desejando boas vindas e excelente mandato ao Parlamentar empossado.

Clique aqui e veja fotos da Sessão de Posse.