Sessão Solene para entrega de Honrarias

por Câmara Legislativa publicado 02/08/2021 23h55, última modificação 03/08/2021 07h28

Na última sexta-feira (30), a Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, realizou Sessão Solene para entrega de Honrarias para os funcionários que trabalharam na construção da Adutora "Zé Bolinha". Essa Obra irá proporcionar aos munícipes água de boa qualidade, e realizar um "Sonho Coletivo" com essa importante conquista.

O evento contou com a presença  do Prefeito Sebastião Pinto e a Vice-Prefeita Maria de Fátima, junto com todos os vereadores e servidores da Casa Legislativa e Secretários Municipais e, ex-Prefeitos. Estiveram também prestigiando o  evento, o  Deputado Estadual, Wilson Filho,  o Gerente regional da CAGEPA, Lucilio, o Secretário Executivo da  Agricultura Familiar do Estado, Jonildo Cavalcante, o  Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e os servidores da CAGEPA local e regional. Além dos homenageados e estiveram também centenas de pessoas que festejaram a tão esperada água nas torneiras.

Ainda durante a Sessão Solene, a Câmara Municipal outorgou o Título de “Cidadão Freimartinhense” ao deputado Estadual Wilson Filho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. Wilson ainda reafirmou o seu compromisso com a população de Frei Martinho, no sentido de continuar fazendo gestão junto ao governo para a concretização de outros projetos que estão encaminhados para o município.

>> Confira  Fotos desse Evento que ficará para História de Frei Martinho