Sessão Solene em Alusão ao Dia Internacional da Mulher

por Câmara Legislativa publicado 20/03/2023 21h55, última modificação 20/03/2023 22h09

A Câmara Municipal de Frei Martinho realizou nesta sexta feira (17), sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A sessão contou com a participação de várias mulheres que representam os mais diversos segmentos da sociedade Freimartinhense, e cada uma com relevantes serviços prestados aos munícipes.

Na Ocasião a Sra. Rayssa Aline Batista de Araújo ministrou uma palestra em alusão ao dia internacional da mulher, destacando a luta das mulheres pela igualdade de gênero em todo o universo. Acrescentou que a mulher enfrenta inúmeros desafios em busca de igualdade e direitos, reforçando que das muitas conquistas, destaca-se o direito ao voto e consequentemente o de ser votada.

Por fim, os integrantes do Grupo Bethel iniciaram as apresentações das homenagens, seguindo com a entrega das moções de aplausos, dos títulos de cidadania e das placas em homenagem ao dia da mulher as homenageadas por meio das autoridades presentes.

Clique aqui e confira fotos desta Sessão Solene.

Camara Munipal de Frei Martinho