Câmara suspende atendimento presencial

por Câmara Legislativa publicado 22/04/2021 19h30, última modificação 22/04/2021 19h41

A Câmara Municipal de Frei Martinho/PB decidiu suspender as atividades presenciais nas dependências da Casa "José Avelino Dantas". A decisão é válida por tempo indeterminado, quando periodicamente serão reavaliadas a situação epidemiológica municipal, e ações preventivas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus, possibilitando o retorno as atividade de forma segura para todos.

Com isso, o atendimento ao público, que vinha acontecendo nos gabinetes dos parlamentares fica suspenso, assim como o acesso à Câmara de vereadores, que apenas poderá ser feita por servidores autorizados para as funções essenciais, garantindo assim a manutenção dos serviços considerados estratégicos.

As sessões legislativas, reuniões das comissões e eventuais audiências públicas continuarão ocorrendo de forma remota, pela internet, através de plataforma digital adotada pela Câmara de Frei Martinho.

A higienização das mãos, distanciamento social e uso de máscara, adotadas nas dependências do parlamento municipal desde o início da pandemia continuam obrigatórios.