Ex Vereador Sr. João Pinto visita Casa Legislativa.

por Câmara Legislativa publicado 09/12/2021 00h50, última modificação 09/12/2021 00h48

Nesta Quarta Feira (08), o Presidente da Câmara Felipy Pinto, ao lado do Tesoureiro Iranildo Tomé, receberam a visita ilustre do Ex-vereador e ex-Presidente da Câmara, o Sr. João Pinto.

Durante seu mandato, João Pinto foi responsável pela independência administrativa e física da Câmara de Vereadores, adquirindo a atual sede e a equipando completamente possibilitando uma melhor oferta e atendimento a população;

Hoje, Felipy Pinto orgulha do trabalho deixado por João Pinto, e com gratidão afirma ter a honra de seguir esse brilhante exemplo de trabalho e dedicação, quanto vereador e quanto Presidente da Casa Legislativa de Frei Martinho/PB.

Obrigado por tudo João Pinto, agradece Felipy.