Felipy Pinto e Tião se reúne com Presidente do FNDE

por Câmara Legislativa publicado 24/02/2021 19h50, última modificação 03/03/2021 10h17

Nesta Quarta Feira (24), o Presidente da Câmara de Vereadores de Frei Martinho, Felipy Andre Pinto Dias juntamente como Prefeito Constitucional Sebastião Pinto Dantas, seguem sua agenda em Brasília, onde na Oportunidade se reuniram com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte.

Na companhia do Deputado Federal Hugo Mota, os Líderes Freimartinhenses apresentaram ao Presidente do FNDE as demandas prioritárias para ampliar a qualidade na Educação do nosso município.

O FNDE é o órgão responsável pela execução da maioria das ações e programas da Educação Básica do nosso País, como a alimentação e o transporte escolar, além de atuar também na Educação Profissional e Tecnológica e no Ensino Superior.

O prefeito Tião Pinto conclui que "Uma Educação de qualidade será prioridade em sua gestão".