Vereadores prestigiam homenagem à Educação

por Câmara Legislativa publicado 03/11/2021 19h44, última modificação 03/11/2021 19h44

Na última sexta-feira (29), os membros da Casa Legislativa de Frei Martinho, participaram do evento em Homenagem aos servidores da Educação do Município.

O evento contou com a presença  do Prefeito Sebastião Pinto e a Vice-Prefeita Maria de Fátima, Secretários Municipais e membros da Casa de Leis.

Para o Presidente da Câmara, Felipy André Pinto Dias, "educação é de suma importância em tempos de incerteza, e com a situação Pandêmica que vivemos, faz-se necessário o máximo de informação e conhecimento, visando o não despreparo dos alunos para lidar com as diversas situações, entre elas o avanço tecnológico e suas correlações"

Membros do Legislativo parabenizam a Gestão Municipal pela iniciativa, e somam apoio em ações que valorizem ainda mais as ações que refletem numa educação de qualidade para população.