Câmara realiza Sessão para entrega de Honrarias

por Câmara Legislativa publicado 25/10/2022 20h30, última modificação 25/10/2022 21h51

No última sexta-feira (21/10), a Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, realizou Sessão Solene para entrega de Honarrias, de Moção de Aplausos, a qual visa conferir homenagens as pessos que reconhecidamente tenham prestados relevantes seviços ao Município de Frei Martinho/PB e/ou tenha se destacado pela sua atuação exemplar na vida pública ou particular.

O evento contou com a presença  do Prefeito Sebastião Pinto e a Vice-Prefeita Maria de Fátima, junto com todos os vereadores e servidores da Casa Legislativa.  Além das Autoridades presente, destaca-se os homenageados que estavam  ansiosos para recebimento do mérito.

Foram entregues moção de aplausos as seguintes pessoas:

• Dr. José de Arimatea de Matos
  • Francisco de Assis Dantas Araújo
  • Luzia Ferreira Santos de Macedo
  • Maria da Guia de Matos
  • Renay Gomes Ferreira
  • Jailson da Silva Hortins
  • Familiares da Sra. Luzia Quirino dos Santos (In memoriam)

>> Confira  Fotos desse Evento que ficará para História de Frei Martinho

Câmara Municipal de Frei Martinho
Frei Martinho, 21 de Outubro de 2022.