Encerramento - Novembro Azul

por Câmara Legislativa publicado 29/11/2022 12h05, última modificação 29/11/2022 12h13
Câmara cede espaço para realização do evento.

Nesta Segunda Feira (28), realizou-se na Câmara Municipal de Frei Martinho, no Plenário “José Avelino Dantas o evento realizado pela Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em  Encerramento ao Novembro Azul, destinado a prevenção do Câncer de Próstata.

Os Participantes participaram de uma palestra sobre "A Rede de Atenção a Saúde do Homem". Direcionada pelo Diretor Geral do Hospital Regional de Picuí, Dr. Ari Reis. Estavam presentes também, o Prefeito Tião Pinto, ao lado da Vice prefeita Maria, o qual destacou as potencialidades da gestão em saúde e dos serviços ofertados pelas Unidades de saúde do município, além dos vários instrumentos de assistência aos freimartinhenses.

Junto com o Presidente da Câmara Felipy Pinto, também estava os parlamentares Heriberto, Fábio e Altemiles Martins. Felipy destacou a importância do diálogo contínuo entre os dois poderes, e compromisso em apoiar ações como esta que beneficiam toda população de Frei Martinho, ofertando sempre uma saúde de qualidade;

Houve também grande presença dos profissionais da saúde do município, os quais fazem com amor a vocação escolhida, proporcionando bem estar aos munícipes.

>> Veja as fotos do evento, clicando aqui.