Legislativo faz intermediação entre Professores e Executivo.

por Câmara Legislativa publicado 18/02/2022 09h15, última modificação 19/02/2022 12h40

O poder Legislativo de Frei Martinho, através de seu Vereador Presidente Felipy Pinto, está intermediando um diálogo saudável entre a Classe de Professores e o Poder executivo, visando o cumprimento do reajuste estabelecido pelo Presidente através da Portaria N° 67/2022 que define e confirma o piso salarial nacional do magistério.

Na Última sessão na casa de leis, ocorrida no dia 17, houve a representatividade da Categoria de Professores, e a explanação de suas considerações e abertura para um diálogo claro e objetivo em busca de um acordo comum.

Para essa intermediação, o Vereador Felipy Pinto em nome do Legislativo, e o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Chiquinho Dantas representando o Executivo tem realizado esse diálogo objetivando o acordo.

O Presidente da Câmara Municipal Felipy Pinto, comprometeu em retirar o projeto de pauta, e devolvê-lo ao chefe do Executivo Municipal para devidas alterações no tocante à melhoria do mesmo, juntamente com uma nova proposta a ser recebida pela categoria.

O Vereador Felipy Pinto finaliza afirmando que a educação é base, e fundamental para termos uma formação cidadã dos estudantes e promover a transformação do meio social.

Clique aqui e Leia a Solicitação de correção encaminhada pelo Legislativo na íntegra.

Frei Martinho, 18 de Fevereiro de 2022.