Presidente da Câmara firma parceria com Cartório Eleitoral

por Câmara Legislativa publicado 25/03/2022 21h11, última modificação 25/03/2022 21h11

O Presidente da Câmara de Frei Martinho, Felipy André Pinto Dias conseguiu firmar parceria com o Cartório Eleitoral, objetivando a ampliação e o acesso aos serviços deste órgão à todos os Munícipes, tendo seu atendimento a ser realizado na Casa Legislativa.

Neste dia 31 de Março (Quinta Feira), a equipe do Cartório Eleitoral estará realizando atendimentos na Câmara Municipal de Frei Martinho, onde na ocasião os usuários poderão usufruir dos seguintes serviços:

• Alistamento Eleitoral (1º Título);
  • Transferência de domicílio eleitoral;
  • Regularização de título cancelado;

Os atendimentos serão realizados das 8:30h até  16:30h, e para acesso o cidadão deverá realizar o agendamento antecipadamente na sede da Câmara Municipal.

> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Carteira de identidade ou certidão de nascimento originais
- CPF, se possuir
- Comprovante de vínculo com o município (exemplos: comprovante de residência, contrato de aluguel, contrato de trabalho, contracheque, termo de propriedade, matrícula escolar, etc.)

Para Felipy Pinto, o marco é uma conquista e fruto de um trabalho contínuo, sendo assim o primeiro na região a realizar essa parceria a qual beneficiará toda a População freimartinhense. Para  Juventude,  essa é a oportunidade de direcionar forças em prol de uma sociedade inclusiva e igualitária, onde a política seja pensada para os jovens e pelos jovens.