TRE Realiza Treinamento para Mesários em Frei Martinho.

por Câmara Legislativa publicado 12/09/2022 10h35, última modificação 12/09/2022 10h39

TRE Realiza Treinamento para Mesários em Frei Martinho.

Neste dia 12 de Setembro o Tribunal Regional Eleitoral – TRE 25ª Zona - Picuí, realizou no Auditório da Câmara Municipal o Treinamento Prático com Urna Eletrônica para Mesários que atuarão nas Eleições do Próximo dia 02 de Outubro.

Estiveram presentes os Munícipes convocados pelo TRE para eleições 2022, além de Jebson Henriques, Ana Claudia, Rejana Santos e Wallysson Freire servidores do TRE - Fórum Picuí.

Para o Presidente da Câmara de Frei Martinho Felipy Pinto, disponibilizar o Espaço e contribuir para o treinamento dos mesários se reveste de suma importância para o pleno êxito dos trabalhos eleitorais. São orientações fundamentais para não terem dúvidas de procedimentos no dia do pleito, e as Eleições 2022 serem um Sucesso, em nosso País.