Mesa Diretora toma Posse - Biênio 2023/2024

por Câmara Legislativa publicado 03/01/2023 17h29, última modificação 03/01/2023 17h29

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Frei Martinho-PB, para o Biênio 2023/2024 aconteceu neste Domingo, 1 de janeiro, contando com a presença de diversas autoridades, entre elas: o Prefeito Sebastião Pinto Dantas, a vice Prefeita Maria de Fátima, os ex-prefeitos Aguifaildo Lira, Jose Dantas Pinto, Francivaldo Santos e José Pereira, além do acessor jurídico da Casa Legislativa, Dr. Bismark Lima, Servidores da Casa de Leis e a comunidade freimartinhense, a qual é consciente da importância deste momento democrático para o desenvolvimento do município.

A nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores:
Altemiles Martins de Souza – presidente;
Jonatas Soares Hortins – vice-presidente;
José Carlos Dantas de Moura – 1° Secretário;
Rosinalma Celestino da Silva – 2ª Secretária;

O Presidente eleito Altemiles Martins, ressalta que se coloca à disposição para ajudar nesses dois anos que estará à frente da Câmara, e que quer trabalhar junto com os vereadores e Executivo Municipal para o bem dos munícipes. Ainda conclui que “Temos tudo para dinamizar a casa, fazendo-a mais produtiva e interativa com a sociedade, vamos fazer uma câmara ativa. Tenho plena consciência de minhas responsabilidades, como Presidente empenharei meus esforços, sabedor dos desafios que virão irei enfrentá-los com coragem e altivez, dando minha parcela de contribuição pela nossa amada Frei Martinho”.

>> Veja Fotos da Posse da Nova Mesa Diretora, clicando aqui.

Câmara Municipal de Frei Martinho
Frei Martinho, 01 de Janeiro de 2023.