Sessão Solene Títulos de Cidadania

por Câmara Legislativa publicado 13/12/2022 15h36, última modificação 13/12/2022 15h36
Casa Legislativa realiza Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania.

No última Segunda feira (12/12), a Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, realizou Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania, a qual objetiva homenagear e agradecer às pessoas que não nasceram neste município, mas que de alguma forma contribuem para seu desenvolvimento social e econômico.

O evento contou com a presença do Prefeito Sebastião Pinto e a Vice-Prefeita Maria de Fátima, junto com todos os vereadores e servidores da Casa Legislativa.

Estiveram presentes também o ex Prefeito Aguifaildo Lira, a ex Vereadora Fatima Fernandes, a secretaria de Educaçao Aguifaneide Lira, e a ex secretaria de assistência social Angela Tiburcio

Foram entregues Títulos de Cidadania aos seguintes freimartinhenses:

Harlano L. da Costa
Pedro Marcos C. C. Oliveira
Domício Dias de Araujo
Erivaldo Rodrigues Mauriz
Raimundo Miranda Alves
Fernando Gouveia Gondim
Magno Henrique de M. Rodrigues
Ronaldo Soares do Vale
Antônio José A. da Silva
Josefa Emilia D. de Medeiros

>> Confira Fotos desse momento clicando aqui:

Câmara Municipal de Frei Martinho
Frei Martinho, 12 de Dezembro de 2022.