Decreto 004/2021 - Autor: Poder Legislativo Municipal

por Câmara Legislativa publicado 15/07/2021 18h35, última modificação 15/07/2021 19h04
Dispõe sobre a Concessão de Título de Cidadão Freimartinhense a LUCÍLIO JOSÉ DOS SANTOS VIEIRA.

>> Leia o Decreto 004/2021 na íntegra, clicando aqui.

JUSTIFICATIVA AO DECRETO 004/2021

Submeto a apreciação do Plenário o presente Decreto Legislativo n. º 004/2021, que concede o Título de Cidadão Freimartinhense ao Senhor LUCÍLIO JOSÉ DOS SANTOS VIEIRA, em reconhecimento a sua história profissional e por sua contribuição na construção da adutora da Barragem Manoel Costa Duarte - obra de grande relevância para o nosso município.

Lucílio José dos Santos Vieira, 47 anos, natural da cidade de Campina Grande- PB, casado e pai de dois filhos. Formado em Engenharia Civil e mestre em recursos hídricos, participou da execução de obras de grande porte em diversas cidades do Estado da Paraíba. Gerente Executivo de Monitoramento e Hidrometria da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do estado da Paraíba) e Gerente Regional da CAGEPA – Regional da Borborema, teve participação efetiva na construção da adutora construída na Barragem Manoel Costa Duarte, localizada na Comunidade Timbaúba, município de Frei Martinho-PB.

Diante do exposto, apresento esta proposta por entender que o Sr. Lucílio José dos Santos Vieira se faz merecedor da honraria que ora proponho que lhe seja conferida.

Frei Martinho, 08 de Julho de 2021.

Felipy André Pinto Dias