Moção de Aplausos - 006/2021

por Câmara Legislativa publicado 02/08/2021 23h20, última modificação 29/11/2021 21h52
Dispõe sobre a Concessão de Moção de Aplauso aos/as Profissionais de Saúde do Município de Frei Martinho pelo trabalho e dedicação no período da Pandemia.

>> Leia a Moção de Aplauso 006/2021 na íntegra, clicando aqui.

Os vereadores que abaixo assinam, baseado no Artigo 95 parágrafo 2° inciso VI do regimento interno da Câmara Municipal, apresentam MOÇÃO DE APLAUSO a todos os profissionais da saúde em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e a dedicação a nossa população durante o período da pandemia da COVID-19.

A presente Moção de Aplausos é destinada a todos os profissionais que estão envolvidos no enfrentamento da COVID-19. Todos os profissionais de saúde que tem enfrentado uma rotina exaustiva no combate a COVID-19.

Tal honraria trata-se de um gesto de reconhecimento e agradecimento pela dedicação dos profissionais de saúde, que ao longo de meses, vem atendendo com precisão as demandas daqueles que necessitam da saúde pública. Estes que, por vezes, precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para se dedicar a salvar vidas, neste momento tão difícil que estamos enfrentando.

Agradecer é a palavra de ordem neste momento. Demonstrar gratidão pelo empenho dos profissionais do setor da saúde em salvar vidas é mais que um reconhecimento, é um ato de respeito a tanta dedicação. É necessário externar a solidariedade a todos que estão se expondo no combate à pandemia do novo Coronavírus, enfrentada mundialmente.

Sendo assim, o agradecimento aos profissionais da Saúde se justifica porque eles sabem que é preciso continuar, reunir forças e não se deixar abater. Os profissionais de saúde não são super-heróis, entretanto, sempre carregaram consigo uma aura de anjos da guarda de seus pacientes e daqueles que atendem. E com a tragédia mundial provocada pelo Coronavírus, nunca foram tão necessários e amados.

Este sincero agradecimento aos profissionais da Saúde é por todo empenho e dedicação, pela coragem e desprendimento, e pela solidariedade que nos irmana. Seremos eternamente gratos!

Pelo exposto, esta Casa Legislativa entende como sendo oportuno e necessário que seja prestada esta digna homenagem a todos os profissionais que fazem a saúde do município de Frei Martinho-PB.

Sala das sessões da Câmara Municipal de Frei Martinho-PB, em 26 de Novembro de 2021