Requerimento 001/2024 - Vereadora Rosinalma Celestino da Silva

por Câmara Legislativa publicado 04/03/2024 13h07, última modificação 04/03/2024 13h07
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a Construção de Passagem Molhada no rio que dá a acesso a Comunidade Quixaba.

NewBaixar_Requerimento.png

A Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a Construção de Passagem Molhada no rio que dá a acesso a Comunidade Quixaba.

JUSTIFICATIVA:

A Implementação desse projeto é vital para garantir a acessibilidade segura e contínua à nossa comunidade, especialmente durante os períodos de chuva intensa. Atualmente, a falta de uma passagem molhada tem causado sérios transtornos para os moradores locais. No Período chuvoso, a estrada se torna praticamente intransitável, dificultando o acesso a comunidade e aos serviços essenciais, como assistência médica, educação e transporte. Essa situação representa um grande obstáculo para o desenvolvimento socioeconômico, causando dificuldades significativa para os residentes. 

Certamente, a realização dessa obra será  de grande importância para toda a comunidade, contribuindo para o desenvolvimento da região, e melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. 

Frei Martinho, 01 de Março de 2024.

Rosinalma  Celestino da Silva
Vereadora