Requerimento 008/2022 - Vereador Jamaelson Carlos de Moura

por Câmara Legislativa publicado 04/05/2022 18h05, última modificação 27/03/2023 16h07

Ementa: Requer do Poder Executivo a Pavimentação de trecho que dá acesso a Comunidades Rurais do nosso Município.

JUSTIFICATIVA DO PARLAMENTAR:

Caros colegas que compõem o Legislativo Municipal, o trecho de estrada supracitado apresenta apenas uma de suas vias pavimentadas, sendo assim, durante o período de chuvas, é notável os transtornos causados pelo escoamento de água e pela erosão na outra via. Tal fato faz com que os transeuntes utilizem apenas a via pavimentada para se locomoverem, gerando assim alto risco de acidentes.

Diante disso, a proposição ora apresentada tem por finalidade melhorar a trafegabilidade do local e proporcionar mais segurança aos usuários da respectiva estrada.

Frei Martinho, 06 de Maio de 2022.

Jamaelson Carlos de Moura