Requerimento 009/2022 - Vereador Heriberto Dantas

por Câmara Legislativa publicado 28/03/2022 22h20, última modificação 27/03/2023 16h07

NewBaixar_Requerimento.png

Ementa: Requer ao poder Executivo Municipal a locação de uma casa de apoio nas cidades de Campina Grande e João Pessoa-PB.

O vereador desta Casa, que abaixo assina, vem respeitosamente, requerer que após ouvido os nobres pares no plenário e observadas as demais formalidades regimentais que seja encaminhado o presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal do qual é solicitado que o mesmo dentro de suas prerrogativas prevista na Lei Orgânica deste município providencie a locação de uma casa de apoio na cidade de Campina Grande-PB e João Pessoa-PB.

Justificativa do Parlamentar

Excelentíssimos vereadores que compõem o Legislativo Municipal, a providência que se requer é importante, haja vista que diariamente deslocam-se para as duas cidades um número considerável de pessoas. A casa tem por objetivo acolher pacientes em tratamento de saúde nas suas diversas ramificações, a exemplo de tratamento de câncer, hemodiálise, entre outras.

Assim como, servirá para acompanhantes de pacientes que por vezes não tem um apoio necessário nestas cidades pelas mais diversas razões. Enfim, a medida servirá para dar um suporte para os munícipes que se encontrem nestas cidades com vistas a proporcionar o conforto que precisam.

Frei Martinho, 27 de MaIo de 2022.

Heriberto de Araújo Dantas