Requerimento 002/2023 - Vereador Heriberto de Araújo Dantas

por Câmara Legislativa publicado 07/03/2023 16h50, última modificação 27/03/2023 15h42
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo do Executivo Municipal junto com Governo do Estado da Paraíba, viabilizar construção de casas habitacionais.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo  que a Administração Municipal possa fazer gestão junto ao Governador da Paraíba, Sr. João Azevedo Lins Filho, bem como junto à Diretora-Presidente da CEHAP - Companhia Estadual de Habitação Popular, Srª. Emília Correia Lima, no sentido de viabilizar a construção de conjuntos habitacionais visando atender pessoas carentes do municipio de Frei Martinho, que não dispõe de moradia própria.

Sabemos que no nosso município existe um considerável déficit habitacional, onde muitas famílias residem em casas alugadas por não disporem de condições para aquisição de moradia própria, o que nos faz propos a intermediação do Poder Executivo local com vistas a que possa buscar do Governo do Estado essa melhoria em favor da comunidade, principalmente para atender os mais necessitados e que esperam por essa oportunidade de alcançarem a diginidade social, onde espero que nossa proposição seja acatada pela relevância de se se reveste pela a coletividade.

Frei Martinho, 03 de Março de 2023.

Heriberto de Araújo Dantas