Requerimento 004/2023 - Vereador Altemiles Martins de Souza

por Câmara Legislativa publicado 07/03/2023 16h55, última modificação 27/03/2023 15h41
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo do Executivo Municipal a Construção de uma passagem sobre trilhos (mata-burros) .

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo  que a Administração Municipal, através da Secretaria competente, possa construir uma passagem sobre trilhos (mata-burros) em trecho da estrada situada na comunidade rural Cauaçú, proximidades da residência do conhecido “Zé de Joca Garcia”.

A referida área necessita por demais da melhoria conhecida por mata-burros, considerando tratar-se de uma via de circulação do transporte escolar onde precisamente no local existe um “colchete” que dificulta a locomoção, além de ser uma área de divisa de propriedade que, por sua natureza, exige que a circulação de veículos seja realizada sem obstáculos, onde espero que nossa proposição seja aceita e executada, pela sua real e imperiosa necessidade.

Frei Martinho, 03 de Março de 2023

Altemilies Martins de Souza