Requerimento 011/2023 - Vereador Heriberto de Araújo Dantas

por Câmara Legislativa publicado 05/04/2023 15h50, última modificação 05/04/2023 15h49
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - Requerendo a revitalização do canteiro da rua Arnaldo Garcia.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo a revitalização do canteiro da rua Arnaldo Garcia.

É sabedor de todos que o canteiro necessita de uma revitalização, e atendendo ao pedido dos moradores daquela rua Arnaldo Garcia, solicito acerca desse pleito importante, à ação que dará uma melhor qualidade de vida as pessoas que ali residem, e que o canteiro possa ser padronizado com rampas de acessibilidade, bancos , plantas e sinalização com placas indicando prédio públicos ali existentes e uma boa iluminação.

Frei Martinho, 05 de Abril de 2023.

Heriberto de Araújo Dantas