Requerimento 016/2023 - Vereador Heriberto de Araújo Dantas

por Câmara Legislativa publicado 02/05/2023 18h50, última modificação 25/05/2023 20h25
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo do poder Executivo Municipal que seja feito um planejamento para viabilização de um centro de reabilitação de serviço multiprofissional.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que seja feito um planejamento para viabilização de um centro de reabilitação de serviço multiprofissional.

Sabemos que um centro de reabilitação, é um local focado na atenção médica para tratar de pessoas com alguns tipos de deficiências, seja física ou mental, a atuação dos multiprofissionais é composto por um conjunto de medidas que ajudam pessoas com deficiência a terem e manterem a funcionalidade ideal como: física, sensorial, intelectual, psicológica e social.

Frei Martinho, 27 de Abril de 2023.

Heriberto de Araújo Dantas