Requerimento 017/2023 - Vereadora Rosinalma Celestino da Silva

por Câmara Legislativa publicado 08/05/2023 21h55, última modificação 10/05/2023 16h14
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo da Administração Municipal, a execução dos serviços de pavimentação do Conjunto Habitacional Paulina Anunciada de Lima.

A Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo a execução dos serviços de pavimentação do Conjunto Habitacional Paulina Anunciada de Lima.

O requerimento que ora apresento tem por objetivo reiterar a solicitação feita através do requerimento de nº 008/2020. Sabemos que a falta de pavimentação no Conjunto supracitado vem causando grandes transtornos aos moradores daquela localidade, como também aos demais cidadãos que por ali circulam.

Levando em consideração que o Conjunto abriga uma quantidade considerável de cidadãos Freimartinhenses, e com o intuito de elevar a qualidade de vida de nossos munícipes, faço a apelo aos colegas vereadores para que aprovem essa matéria, e em seguida, ao gestor municipal para que determine a execução desta obra.

Frei Martinho, 05 de Maio de 2023.

Rosinalma Celestino da Silva
Vereadora