Requerimento 018/2023 - Vereador Jamaelson Carlos de Moura

por Câmara Legislativa publicado 25/05/2023 20h26, última modificação 25/05/2023 20h26
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a administração pública, por meio da secretaria de infraestrutura, construa uma garagem com capacidade para comportar os veículos que compõe a frota da Prefeitura Municipal de Frei Martinho.

NewBaixar_Requerimento.png

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a administração pública, por meio da secretaria de infraestrutura, construa uma garagem com capacidade para comportar os veículos que compõe a frota da Prefeitura Municipal de Frei Martinho.

JUSTIFICATIVA:

Tendo  em vista que o município de Frei Martinho possui uma quantidade considerável de veículos e que estes não são acomodados em lugares adequados, ficando, em alguns caos, expostos as intempéries e variações climáticas típicas da nossa região, assim como também sujeitos a ataques de vandalismo, furto de peças ou subtração total de tais automóveis, é de necessidade e interesse público que seja construída uma garagem com estrutura suficiente para acondicionar e preservar a frota, mantendo assim o respeito, compromisso e zelo pela coisa pública.

Frei Martinho, 25 de Maio de 2023.

Jamaelson Carlos de Moura