Requerimento 019/2023 - Vereador Rodolfo de Moraes Hortins

por Câmara Legislativa publicado 25/05/2023 20h30, última modificação 25/05/2023 20h30
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a Administração Municipal, por intermédio da secretaria de infraestrutura, pavimente travessa de nosso município.

NewBaixar_Requerimento.png

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a Administração Municipal, por intermédio da secretaria de infraestrutura, pavimente travessa de nosso município.

JUSTIFICATIVA:

A falta de pavimentação em ruas ou mesmo vielas em uma cidade causa transtornos e desconforto aos moradores, seja devido ao desgaste de automóveis ou mesmo o transitar em tempos chuvosos, acarretando prejuízos muitas vezes acima do orçamento familiar.

De forma empática, solicito ao poder público por meio de sua secretaria responsável que seja construído a pavimentação da travessa perpendicular às ruas Antônio de Souza Martins e Bertulina Brasilina da Silva. A construção desta obra trará comodidade aos moradores daquela localidade e aos demais que transitam e utilizam este trecho.

Frei Martinho, 25 de Maio de 2023.

Rodolfo de Moraes Hortins