Requerimento 020/2023 - Vereador Rodolfo de Moraes Hortins

por Câmara Legislativa publicado 25/05/2023 20h32, última modificação 25/05/2023 20h32
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a Administração Municipal, por intermédio da secretaria de infraestrutura, construa a pavimentação de via pública.

O Palarmentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a Administração Municipal, por intermédio da secretaria de infraestrutura, construa a pavimentação de via pública.

Conhecendo o sistema de vias públicas de nossa cidade e consequentemente as limitações estruturais de algumas destas ruas, o que traz desconforto e prejuízos aos moradores de nosso município, venho por meio deste solicitar a pavimentação da rua projetada paralela à lateral do Estádio de futebol O Cemarzão e com o conjunto habitacional Santo Expedito.

Essa obra é de grande valia para os nossos munícipes, haja vista a facilidade, comodidade, qualidade de vida e economia que os mesmos terão com um terreno adequado para o trânsito de veículos e pedestres.

Frei Martinho, 25 de Maio de 2023.

Rodolfo de Moraes Hortins