Requerimento 025/2023 - Vereadora Rosinalma Celestino da Silva

por Câmara Legislativa publicado 25/05/2023 20h35, última modificação 09/10/2023 16h57
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a Administração Municipal reforma/melhoramento e cobertura da quadra de esportes (Francisco Batista de Moura) da comunidade Timbaúba.

A Parlamentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a Administração Municipal realize reforma/melhoramento e cobertura da quadra de esportes (Francisco Batista de Moura) da comunidade Timbaúba.

Ocorre que, as quadras esportivas são espaços de recreação de uso coletivo, destinados a crianças e adolescentes onde podem correr, saltar, realizar seus jogos de futebol, queimadas, voleibol, desfrutando da liberdade de seus movimentos. E para que a população tenha seus momentos de lazer, é necessária uma reforma/melhoramento na quadra acima citada com o fim de que os munícipes possam realizar suas atividades com maior conforto e segurança.

Ainda requeiro para aquele espaço público a cobertura adequando-a para o uso permanente, mesmo sob horário de sol intenso, chuva ou frio e também durante a noite, que poderá ser melhor aproveitada pelos moradores, que ali têm sua alternativa de convivência e integração.

Ciente da compreensão e dos esforços do Poder Executivo para atender esse pleito.

Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, em 28 de setembro de 2023.

Rosinalma Celestino da Silva
Vereadora