Requerimento 026/2023 - Vereadora Rosinalma Celsetino da Silva

por Câmara Legislativa publicado 25/05/2023 20h35, última modificação 09/10/2023 17h02
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a Administração Municipal realize uma reforma/ melhoramento no prédio onde funcionava o antigo posto de saúde na vila da comunidade Timbaúba

A Parlamentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a Administração Municipal realize uma reforma/ melhoramento no prédio onde funcionava o antigo posto de saúde na vila da comunidade Timbaúba

Caros colegas vereadores que compõem o poder Legislativo Municipal, é de conhecimento de todos que após a inauguração da ubs Eunice Nobrega de Moura, os serviços de saúde que eram realizados no postinho da vila foram repassados para lá e o prédio onde o mesmo funcionava ficou ocioso.

O tempo e a falta de manutenção vêm ocasionando a deterioração física do espaço, dificultando cada vez mais, uma possível utilização do mesmo.  solicito que seja executada essas melhorias no prédio acima citado e que seja utilizado para o funcionamento do projeto sopão solidário.

Ciente da compreensão e dos esforços do Poder Executivo para atender esse pleito.

Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, em 28 de Setembro de 2023.

Rosinalma Celestino da Silva
Vereadora