Requerimento 029/2023 - Vereador Fábio Gomes Dantas

por Câmara Legislativa publicado 25/05/2023 20h35, última modificação 30/10/2023 12h56
Destinatário: Prefeito Municipal de Frei Martinho – Sr. Sebastião Pinto Dantas - requerendo que a Administração Municipal construa uma rede de esgoto na rua Cassimiro Pereira da Silva.

O Parlamentar destina Requerimento ao Executivo Municipal, requerendo que a Administração Municipal requerendo que a Administração Municipal construa uma rede de esgoto na rua Cassimiro Pereira da Silva.

A medida se faz necessária tendo em vista que os moradores da referida localidade há tempos vêm reivindicando esta melhoria. Salientamos que com essa media de saneamento básico, é possível garantir  uma qualidade de vida e bem estar para as famílias que ali residem , evitando contaminação  e proliferação de doenças. E ao mesmo tempo, garante-se a preservação do meio ambiente.

Ciente da compreensão e dos esforços do Poder Executivo para atender esse pleito.

Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, em 27 de Outubro de 2023.

Fabio  Gomes Dantas