Projeto de Lei 017/2021 - Autor: Todos os Vereadores

por Câmara Legislativa publicado 04/10/2021 19h50, última modificação 16/12/2021 22h13
Dispõe sobre: Autoriza o Poder Executivo Municipal a denominar Academia de Saúde em nosso Município e da outras providências.

>> Clique Aqui e Leia o Projeto de Lei 017/2021 na íntegra

JUSTIFICATIVA  À PROPOSTA DE LEI 017/2021

Francisco Jesseir Ferreira da Silva, filho do Sr. José Ferreira da Silva Filho e da Sr. ª Dalva Lúcia Ferreira da Silva, nasceu no dia 27/11/1976, no município de Frei Martinho-PB. Além de participar das equipes de futebol do município, Francisco Jesseir foi um dos pioneiros na corrida de rua em nossa cidade, incentivando a criação da equipe de atletismo municipal. Entre os anos de 2003 a 2010, trabalhou como motorista na Prefeitura, vindo a falecer em 27/11/2010 durante uma viagem de trabalho.

Pelo exposto, entendemos como sendo justo e oportuno a perpetuação da memória do Sr. Francisco Jesseir Ferreira da Silva, através da utilização de seu nome para denominar este espaço, em reconhecimento a sua história e aos relevantes serviços prestados ao município.

Vereadores

Felipy André Pinto Dias